Páginas

2 de novembro de 2010

Moleca Boa de Bola 2010 - Ibirama


De 22 a 27 de outubro foi realizada na cidade de Ibirama a Fase Regional do Campeonato Moleque Bom de Bola 2010. Esta foi a Regional Leste-Norte que contou com a participação de 10 equipes no naipe feminino e 10 no masculino. As meninas da E.E.F Luiz Delfino consquistaram a 5ª colocação após ter como resultados: empate em 0x0 contra Rio do Sul; Vitória de 3x0 sobre Indaial, derrota de 0x1 para Ibirama e empate em 2x2 contra Blumenau.

Certamente os nomes de nossa escola e cidade foram bem representados, o que nos deixa orgulhosos do empenho e dedicação de cada uma das meninas: Ana Claudia Riedel, Ana Paula Holderbaun, Beatriz da Conceição, Bruna Rabuske, Carla Guckert, Daniele Dubiela, Daniele Seidel, Danieli Schwertz, Djulia Costa, Fernanda Zen, Janaina Jordan, Jaqueline Schmauch, Ketilin Borges, Natália Feltrin, Raquel Pommerening, Tainara Albrecht, Thays Bonetti e Vitória Lopes Leme.

Parabéns às alunas pelo esforço e por tão bem representar nossa escola, e muito obrigado a direção, professores, funcionários e demais alunos pela torcida e apoio!!

3 comentários:

  1. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO à toda comunidade escolar da EEF Luiz Delfino. Aproveitem bem as férias e retornem em 2011 com o gás todo. Um abraço...
    NTE/GERED/SDR/Jaraguá do Sul/SC

    ResponderExcluir
  2. saudades dmz dmz dmz =/ melhores momentos de nossas vidas '

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita