Páginas

Para Pais e Filhos Kids

Senhores Pais e Responsáveis a vida escolar de seus filhos é um processo para a evolução e desenvolvimento da cidadania. Por isso esta página está sendo construída para que junto de seu filho (a) você possa auxiliar em novas descobertas e novos conhecimentos, não deixe de acompanhar seu bem mais precioso nesse processo tão importante de suas vidas!!!
Clique nas imagens e descubra um mundo de informação e conhecimento.

ChidsPlay: ferramenta com intuito educacional abrange muitas atividades importantes para o desenvolvimento dos pequenos. Faça download dessa ferramenta clicando na imagem.


A pedidos dos pequenos alunos que adoram o jogo do TuxMath, está disponível como ter esse poderoso software da matemática na sua casa. Clique na imagem que você será redirecionado para o site de download, é só seguir com as solicitações e concluir a instalação no seu computador. Aproveite para ficar fera nas 4 operações, vale apena!

 GCompris: software para os alunos que estão no processo de alfabetização e para todos aqueles que adoram explorar e conhecer novos jogos educativos. Clique na imagem e faça o download e instale no seu computador mais essa dica de aprendizado. Aproveite!!!


Pai, Mãe, você conhece o site da TV Escola? Se não conhece aproveite a oportunidade e acesse para levar mais conhecimento ao seu filho. É possível fazer o cadastro gratuito e interagir através da diversão.

Este site tem  o objetivo de  estimular o aluno a desenvolver suas habilidades cognitivas e intelectuais, reforçando a capacidade de resolução de problemas. Neste site é possível acessar cada modalidade de ensino desde o Jardim até o 9º ano, além de dicas de diversos sites educativos. Confira!


A revista inteligente é uma ótima dica para estudar com seu filho sobre conhecimentos gerais.

Este site é bem interessante para estimular a imaginação da criança e o estimular o hábito pela leitura.

Este site é bastante interativo e ensina a criança a pressionar teclas, mexer com o mouse e muito mais, vale a pena conferir e ensinar os pequenos.

Os jogos da escola games são muito divertidos, como esse jogo da alfabetização e vale a pena aprender com esse site.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita