Páginas

29 de maio de 2015

28 de maio de 2015

Provinha Brasil!

A Provinha Brasil é uma avaliação aplicada para os alunos do 2º ano do ensino fundamental, em nossa unidade escolar aplicada pela assessora Edivania. Ela auxilia professores e gestores a acompanhar o desempenho dos estudantes ainda dentro do ciclo de alfabetização.  
Clique na imagem e saiba mais

22 de maio de 2015

Paisagem Natural e Humanizada

A Paisagem Natural corresponde aos elementos naturais do espaço, já a Paisagem Humanizada representa todos os elementos do espaço produzidos e transformados pelas atividades humanas.
Partindo desses estudos em sala de aula na disciplina de geografia, os alunos da profª Ivanice, 5º ano 01 e 02, ilustraram os dois tipos de paisagens.

21 de maio de 2015

PROERD 5º ano

As aulas do PROERD foram retomadas no dia 20 de maio, com o Soldado Valci, trazendo mais conhecimento para nossos alunos ficar bem longe das Drogas e da Violência.

Soletrando...

Pra ficar por dentro das novas regras ortográficas, os alunos do 9º ano 05, durante as aulas de Língua Portuguesa com a profª Dreyse, puderam compreender a nova forma de escrita de muitas palavras, além do aprendizado adquirido a aula foi bastante interativa e divertida.

12 de maio de 2015

Atletismo

No dia 08 de maio, nossos alunos das séries finais acompanhados pela profª Ana Mara, ed. física, participaram das modalidades de Atletismo no JEMS. No geral em todas as competições dos jogos escolares conquistamos o 2º Lugar. Parabéns a profª Ana e aos alunos pela dedicação ao esporte e a conquista de mais um troféu para EEF Luiz Delfino.

11 de maio de 2015

Lembrancinha para as Mamães...

Linda lembrança do Dia das Mães, agradecemos a dona Tereza Cordeiro Rocha (mãe da aluna Roana 7º02), que ajudou a Assessora Edivania e a Diretora Michele na confecção do porta objetos feminino. Os desenhos que ficaram lindos, estão expostos no corredor da escola, obra do 7º ano 01 e 02 com orientação da profª Dreyse.

9 de maio de 2015

Parabéns Mamães!

Montagem criada Bloggif

Homenagem a Todas as Mamães

A Família Luiz Delfino deseja a todas as Mães um Feliz Dia das Mães.
Que você mamãe esteja presente em cada palavra!