Páginas

28 de julho de 2014

do Haiti para o Brasil...

A partir de hoje estuda em nossa unidade escolar uma aluna vinda do Haiti, queremos desejar boas vindas a Bedjina e ficamos felizes em conviver com alguém de outro país que também nos ensinará muito.


21 de julho de 2014

Boas Vindas com Dinâmica...


Atletismo

Nos dias 1º e 2 de julho, nossos alunos participaram de diversas modalidades do atletismo, disputadas no Clube Atlético Baependi em Jaraguá do Sul.

BEM VINDOS NOVAMENTE...

As aulas retornaram hoje dia 21-07, desejamos a todos os nossos alunos, professores e funcionários um ótimo semestre.
Período Matutino
Período Vespertino

11 de julho de 2014

Palestra

Para encerrar a semana de atividades com os professores, recebemos em nossa unidade escolar a Psicologa Crista e o monitor Gilnei que falaram sobre como trabalhar a questão das drogas na escola, como orientar o aluno a não seguir este trágico caminho.

Show de Talentos...

E que show nossos alunos deram. Para encerrar as atividades do primeiro semestre foi realizado no dia 07-07 um bonito show de talentos. Parabéns galera vocês fizeram um grande espetáculo!!!

9 de julho de 2014

Sessão Cívica

Sessão Cívica do segundo bimestre ficou a cargo dos alunos do 8º ano 03, sob regência do prof.º Josué (mat), orientados pela Assessora Edivânia com o tema: Jogos Olímpicos.
Acompanhe o vídeo.

4 de julho de 2014

E HOJE TEM MAIS BRASIL...

Por aqui as torcidas seguem animadas com direito a gravação de um vídeo com os alunos das séries iniciais do período vespertino nas aulas do profº Jhonatan (ed. física) e trabalhos desenvolvidos pelos alunos das séries finais nas aulas da profª Dreyse (inglês).
Vai Brasil




2 de julho de 2014

Em 7 de Julho...


No dia 07 de julho haverá aula normal devido a reposição do dia 09 de junho (enchente), neste dia teremos show de talentos no período matutino e vespertino após o recreio. Para os alunos que utilizam o transporte escolar haverá transporte normal.

1 de julho de 2014

Teatro - 7º03

Provas de Atletismo

Desejamos muita sorte e sucesso para nossos alunos do Atletismo que hoje disputam diversas modalidades.
Matheus Langer