Páginas

25 de outubro de 2012

MOSTRA DE TRABALHOS

No dia 19/10/2012 foi realizado a Mostra de Trabalhos e também o dia do pastel. Os alunos apresentaram seus trabalhos realizados durante o ano aos pais, amigos, e comunidade.

Confira alguns trabalhos de alunos de 2º ano a 8ª série.


 

17 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR

 
Hoje foram realizadas diversas homenagens de alunos para os professores pelo seu dia, algumas turmas cantaram músicas, outros declamaram poesias, e no final foi entregue uma lembrança para cada professor.


"Na construção de nosso conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros." Jonathan Fonseca Fogo

11 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Hoje foi dia de sessão cinema no período matutino com dsitribuição de pipoca para todos os alunos.

No período vespertino tivemos no ginásio os seguintes binquedos para os alunos de turno Vespertino e Matutino:
 - Cama elástica;
 - Tobogã inflável;
 - Kid Play (João Bobo) inflável;
 - Mesa de Pebolin.













10 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Tivemos hoje a GINCANA onde as turma do 2ª a 5ª competiram nas 2 primeiras aulas e as turmas de 6ª a 8ª competiram nas 2 útimas aulas. Cada equipe tinha que cumprir algumas tarefas e também teve provas como, dança da laranja, perguntas e respostas, dança da cadeira, cantar uma paródia, trazer objetos, etc. No intervalo teve distribuição de sorteve para todos.


  

 
 


9 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Hoje é dia do SHOW DE TALENTOS onde os alunos de 2ª a 8ª série poderão cantar uma música, dançar, tocar instrumentos, realizar malabarismos, imitações, dublagens, etc. Cada um vai poder mostrar o seu talento para os demais.
 
 
 

 


8 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA


Hoje teve início a SEMANDA DA CRIANÇA tendo como atrações o dia do brinquedo e pintura facial(onde cada criança poderá trazer seu brinquedo preferido de casa para brincar com os demais alunos, exceto: arminhas, espadas e bolas), para todos alunos de 2ª a 5ª séries.