Páginas

20 de agosto de 2011

Dia dos Pais e 3º Torneio de Pênaltis

No dia 13/08/11 foi realizada o 3° torneio de pênaltis e uma homenagem ao dia dos Pais no ginásio da EEF Luiz Delfino, e contou com a participação dos alunos , pais, professores e direção.

Neste dia tivemos serviço de cantina, pescaria, apresentação para os pais e a 3ª edição do torneio de pênaltis com os pais e alunos tanto no masculino e feminino divididos por idade.

11 de agosto de 2011


Nos dias 16 e 17 de julho aconteceu em Gaspar a Fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, como a cidade sede não dispõe de pista de Atletismo, as competições da modalidade foram realizadas na pista sintética de Itajaí. Neste evento nossa escola foi representada por Carla Bianca Guckert e Natália Alves Feltrin. Ao final da competição obtivemos os seguintes resultados: Natália 3ª mais rápida do ESTADO na prova de 80m com barreira e Carla 2ª mais rápida do ESTADO nos 75m rasos. Contando também com a sorte, Carla conseguiu uma vaga para as Olimpíadas Escolares Brasileiras, uma vez que a 1ª colocada em sua prova já competirá no nacional na prova de 4 x 75m. As olimpíadas acontecerão entre os dias 09 e 12 de setembro em João Pessoa na Paraíba.

Carla na final dos 75m rasos.



Natália na final dos 80m com barreira.